Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu lugar no mundo

Que tal a gente começar a falar de viagens no blog de viagens, hã?


Quando fui pela primeira vez pra Morro de São Paulo - BA, logo me veio a cabeça "eu nasci pra esse lugar". Uma ilha super calma, com gente bonita, praias ma-ra-vi-lho-sas, sem carros, sem trânsito, com restaurantes divinos. Quer mais? (Juro, um dia ainda moro lá.)
O lugar é lindo e vale muito muito muito mesmo a visita.
Passei o último ano novo lá e foi fantástico, quase chorei quando tive que ir embora.
Pontos negativos: o acesso é complicado e o lugar não é exatamente indicado para idosos, porque olha, vou te contar, as ladeiras não são de Deus não.

Vou postar mais fotos e vídeos ainda de lá, para dividir um pouquinho o paraíso que é esse lugar. Por enquanto, fiquem com um vídeo da minha última viagem pra lá:


Morro de São Paulo from Karine Rosa on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário